Dicas para quarto pequeno.

29 de setembro de 2012


Seu quarto não tem espaço? Você fica triste por não poder colocar peças que você tanto gosta? Pois eu trouxe aqui para vocês umas dicas muito legais para vocês decorarem o seu quarto pequeno rs. Eu sofri muito com quarto pequeno quando morava na casa de minha mãe pois dividia o quarto com minha irmã e literalmente o quarto era um ovo. No meu quarto tinha um guarda-roupas e duas camas e era só isso que cabia mesmo ! Porém se eu tivesse lá ainda eu transformaria aquele quarto num maior rs. Hoje meu quarto é grande e não tenho essa preocupação por agora mas , logo logo estarei me mudando e o quarto também será um ovo rs, mas já estou pensando em muitas coisas para deixa-lo um pouquinho maior (: . Lembrando que é importante que o quarto tenham ventilação e os móveis sejam do mesmo tamanho das medidas do quarto.Confira as dicas abaixo e inspire-se na hora de arrumar seu quarto:

imagem Mundo das dicas

 Queria começar por esse quarto pois era exatamente o que eu faria se eu estivesse dividindo o quarto com minha irmã. O espaço do meu quarto é exatamente esse gente! Reparem que tem o guarda-roupas, duas camas, gaveta embaixo da cama e uma mesinha de estudos. O Máximo não é? Eu adorei mesmo !! 

Imagem mundo das dicas
Gente, esse quarto é a coisa mais fofa !! Eu amei, o quarto é super moderno e simples. Olha as prateleiras na parede rosa!! Um charme!!

Imagem mundo das dicas
Para o mundo que eu quero descer!!! Que quarto magníficooo !! É muito lindo e é uma opção para você que divide quarto com irmã ou até mesmo para quem sempre tem aquela amiga que dorme na sua casa!! É uma máximo !!!


Olha só o luxo desse quarto!! Repara na cama!! Gente, apaixonei rs. O guarda-roupa é muito pequeno e não daria pra mim rs. Olha o papel de parede gente que lindo!! Amei e amei!!


Então meninas, por enquanto é isso , se você acha seu quarto pequeno , depois de ver essas imagens perceberão que sempre cabe mais alguma coisa nele rs. Espero que tenham gostado e se vocês ainda não viram meu vídeo confiram clicando aqui ! Beijokas meninas

11 Comentários:

  1. OMG, ameeei os quartos, é realmente tem como deixar seu quarto lindo, mesmo sendo pequeno, meu quarto é grande, mas é todo bagunçado. KKK' Bjos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, feitas especialmente para mim kkk meu quarto é um cubículo agora cê me ajudou eba!
    s2hay .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Prii gostei muito das dicas que quarto também é pequeno,
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. Acho que colocar móveis brancos, aléem de ficar bonito dá uma sensação de o quarto ser maior.
    Pena que minha mãe não comprou meus moveis brancos ano passado u.u
    enfim. adorei as dicas :D
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  5. Mas que belas dicas querida, gostei muito :)

    Adorei conhecer este cantinho super amoroso, já estou a seguir! Beijinho*

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas, pena que eu divido o quarto com meu irmão, e não dá pra decorar do jeito que eu quero ^^
    Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá e curti a página do blog.beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, super uteis, adorei.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei amei muito muito mesmo seu blog muito lindo perfeito bem montado e o conteudo muito bom adorei as dicas das postagens pois meu quarto tambem é um ovo rsrs, seguindo aqui linda, bjbj http://malefiquei.blogspot.co

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiii, confesso que acho quartos pequenos bem mais bonitinhos que os grandes sei lá rs, ótimas dicas.

    itregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aqui vai construir um quarto só pra mim e vai ser pequeno,ajudou muito com essas dicas,agora eu sei como deixar meu quarto uma graçaa!

    ResponderExcluir
  11. Legal as dicas,conferi aqui tmb,

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: