As melhores Makes para o Halloween

outubro 26, 2012


Olá garotas tudo bem ? Eu estava preparando um vídeo para vocês mas o youtube não quer me ajudar e já tem 7 horas carregando o mesmo mas tudo bem né?  O Halloween está chegando e escolher a fantasia é uma coisa fácil comparada a fazer uma make para festa não é mesmo? Pensando nisso eu resolvi selecionar alguns vídeos tutoriais que achei no youtube de umas gurus da make ensinando a fazer uma make muito bonita para o halloween , então tentem fazer em casa e vai treinando para no dia caprichar na make viu ? Vamos conferir os vídeos:




Então meninas o que acharam? Beijokas

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Se as garotas seguirem suas dicas de make, vai ter muita mina arrasando no Halloween ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  2. Responde la o e-mail que enviei pra vocêe Étila.

    ResponderExcluir
  3. Lindas, mostram ousadia e impõem poder...
    #MAKES SHOW DE BOLA

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores