Recordar é viver !

outubro 31, 2012


Não sei se já aconteceu com vocês mas sempre que olho fotos de lugares e pessoas que conheci me dá uma saudade imensa e vontade de voltar e fazer tudo novamente! Tudo bem que você pode voltar pro mesmo lugar, porém não vai se como antes né? Esses dias eu estava procurando umas fotos para colocar no perfil do blog e achei uma pasta com fotos de duas viagens que fiz , uma para Maragojipe e outra para Ilha de Maré aqui mesmo na Bahia, e fiquei muito tempo vendo e lembrando dos momentos bem legais que tive e pensando nisso queria mostrar essas fotos para vocês mas é claro que não vou colocar todas para o post não ficar enorme! Vamos ver?

Navio da ford ! Sei lá , gostei :p(Ilha de Maré)

alto da pousada !(Ilha de Maré)

Mariscada boa!!(Ilha de Maré)

Vista do quarto para o outro lado da pousada. (Ilha de Maré)

Carnaval de Maragojipe !

Vista linda!! Maragojipe!

Carnaval Maragojipe !

Então meninas, é isso ! As últimas fotos são do Carnaval de 2012 em Maragojipe , e é tradição as pessoas saírem fantasiados ou de máscaras nas ruas. Espero que vocês tenham gostado até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores