Meu kit NKS (secador, prancha e babyliss)

22 de novembro de 2012

Oi pessoal, mais um  vídeo para vocês e hoje é para mostrar o meu kit da Globo Marcas  , cujo fabricante é NKS. Eu ganhei esse kit já tem uns 3 meses mas agora trouxe para vocês a resenha.  Antes de tudo, ignorem o galo !! kkk, minha gente isso é o dia inteiro viu ?



Beeeeeeeeijos da magraa!

4 Comentários:

  1. Menina que galo chatinho kkkkkkk,quase não deixou vc gravar,nossa que jogo de cintura vc tem,pois se fosse comigo,parava tudo e esperava um momento melhor,bem gostei do seu cantinho,e sinceramente prestei mais atenção no galo ,kkk,mas seguindo e curtindo de volta..volte mais vezes bjs
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tava louca por um babyliss e agora sabendo que essa na NKS é bom, comprarei.

    ResponderExcluir
  3. Olá Étila,eu tenho este secador só que estou a procura de um difusor que se adapte nele,você saberia me informar?Pois o universal da taiff não serve e como eu gosto de cachos necessito de um urgente.Desde já lhe agradeço.Beijos
    Vania

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: