Duo Ruby Rose testado !

abril 22, 2013


Olá meninas tudo bem ? Tem um tempinho que eu comprei esse corretivo na loja de cosméticos, e hoje resolvi mostrar porque descobri que não é somente uma base mas é também um corretivo. Na verdade eu pedi a vendedora um corretivo no tom da minha pele e ela me trouxe esse duo , e acho que ela também não sabia. Quando eu cheguei em casa meu esposo olhou e leu embaixo que era uma base, eu achei que tivesse comprado errado mas pesquisei na internet e vi que era realmente um Duo e eu adoro essas coisas de 2 em 1 rs. Então confiram  as fotinhas que tirei para mostrar a vocês !




                          Base líquida - Cobertura fraca , mas dá uma diferença no rosto quando usada com corretivo !!

                                         Corritivo em bastão - Olha a textura gente! Esse corretivo ao contrário da base é maravilhoso!! Ele realmente cobre todos os defeitos e não ''derrete'' .

  Então meninas é isso, eu comprei esse duo por R$ 5,00 , aqui no bairro. Espero que tenham gostado e se gostaram compartilhem !

   Beijokas meninas !!

You Might Also Like

11 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que legal! Nunca tinha visto e é bem baratinho, gostei!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Achei um arraso o fato de ser duo, porque a cor da base e do corretivo serão a mesma e não ficará com a pele manchada, sem contar o preço né?!
    Sem comentários!!!1 rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei.....e o preço entao....td de bom!
    Beijos
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é muito vendida em lojas que vendem presentes e de tudo um pouco, eu já vi, mas nunca usei nada. Que bom que você curtiu o corretivo. Eu já tinha visto de tudo da Ruby, menos corretivo. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei ... queria comprar mais não sabia se o produto era bom , agora como sei q pelo menos o corretivo é bom vale a pena comprar pq o preço e bem "amigo"
    bjos
    http://girlsfashion-mg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. dois em mim ótimo para levar pra qualquer lugar
    http://makeshine37.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E a base serve para pele oleosa?
    http://www.savannestoreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a pele oleosa e não vi nenhum problema em usar, agora é bom usar um primer esqueci de mencionar. Beijos

      Excluir
  8. Adorei sua resenha, bem completa!\0/


    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, por esse valor é uma maravilha mesmo. Adorei!
    Esses produtinhos BBB são tudo de bom, né?

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelzaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores