Testei: Pantene Pro-V .

3 de abril de 2013

Olá meninas tudo bem? Como vocês já sabem pois já falei aqui no blog, eu sempre usei a marca Niely Gold e não trocava por nada porém, decidi experimentar o Pantene Pro-V que eu já tinha usado uma vez mas não era da linha Restauração Profunda, e como eu estou desesperada para que meu cabelo volte ao normal depois da selagem que o deixou MUITO ressecado , estou testando produtos novos. Vamos ver o que eu achei ?


   Então meninas, o cheiro dele é bem gostoso nada muito forte mais senti que dura um tempinho no cabelo a  mais que os outros que usei. Assim que você usa o shampoo e o condicionador você já sente uma diferença tremenda! Meu cabelos ficaram super leves, macios e com muito brilho. Confesso que achei ele melhor que a linha da Niely Gold de reconstrução profunda.

 
No rótulo do Shampoo ele diz que ajuda a reparar 1 ano de danos em 1 mês e que é restauração instantânea desde o primeiro uso que é como eu falei um pouquinho lá em cima que eu já vi os efeitos logo após a primeira lavagem.

Como eu disse , o meu cabelo ficou com muito brilho. Como ficou ressecado por conta de selagem que dei ele não estava com brilho nenhum e o Pantene ajudou muito!! Meu cabelo é bem liso e fino porém eu tinha estragado ele descolorindo e pintando com anilina e por esse motivo ficou ressecado e com volume e foi aí que apelei para a selagem que depois de 2 meses começou a ressecar principalmente as pontas do cabelo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post o Pantente Restauração Profunda esta aprovadíssimo. Se quiserem mais resenhas sobre produtos deixem um recadinho aqui. Beijooo

3 Comentários:

  1. faz um tempo que testei ele e também achei muito bom. Ultimamente tenho usado um da Nectar que é perfeito!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as coisas da pantene, estou usando o novo shampoo e condicionar de brilho e amando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. No meu cabelo não me acerto com pantene, agora comecei a usar Tresemmé mas ainda não tenho uma opinião formada! ehehe
    Beijooooos!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: