Resenha: unhas postiças AK

13 de julho de 2013


Oi pessoal , hoje vim com mais uma resenha só que dessa vez é sobre unhas postiças! Eu nunca tinha usado pois sempre achei ficaria feio em mim ou ficaria muito artificial sabe? Porém ontem eu estava em uma loja comprando algumas coisas para um projeto que vou lançar sobre cabelos e achei as unhas postiças da marca AK cosméticos e decidi comprar para testar.

Vieram como na imagem abaixo e só depois de colar as unhas em uma mão percebi que a fileira de baixo tem tamanho diferente da fileira de cima. As unhas ficaram exatamente do tamanho das minhas mas não usei somente essa pois a maioria das unhas de baixo se adequaram mais então tive que usar a outra parte.

 Demorei umas 2 horas aplicando mas foi falta de experiência mesmo já que nunca havia colocado unhas postiças. A cola tem um cheiro de super bonder , e fixa muito bem . Saíram 2 ou 3 unhas mas foi acidente doméstico mesmo já que sempre fazendo alguma coisa, lavando pratos toda hora... enfim. A resolução do pacote não está boa pois tirei do celular e na hora que fui pegar para tirar com a câmera notei que meu baby havia rasgado tudo kkk.

Pé do esposo intruso na foto
  Para pintar usei o esmalte cremoso pink poá da Beauty Color , que é o meu preferido e já está acabando :/


Sempre ouvi falar que unha postiça acaba com as unhas ma isso só vou ter certeza depois que tirar, mas gostei do produto, e pretendo usar mais vezes. No começo não dei nada, até me arrependi de ter comprado porque vieram 48 unidades e se eu não gostasse iam todas pro lixo, mas assim que comecei a colar as unhas percebi que ficaram parecendo unhas de verdade mesmo rs.
Paguei R$ 9,50 pelo kit com 48 unidades + cola.
* Esse post não é um publieditorial .

14 Comentários:

  1. Ficou linda e bem natural. Fico feliz por ter te inspirado! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allê, pois é resolvi tentar só vejo você falando bem né? kk Beijos

      Excluir
  2. Gente não sei o que é mais bonito, as unhas ou a cor do esmalte *---* haha
    http://moment4lifeever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis usar unhas postiças,mas tenho medo,e que cor de esmalte linda é essa,fofa?hahahhaa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela fica super natural!

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica linda!!!!
    Nem parece que é postiças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Arrasouu garota kkkkkk Ficaram lindaas, sem o post nem ia perceber que era postiça kkkkk!!

    Adoreii

    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: