Inspiração Festa Decoração Minnie Simples

27 de abril de 2016

    Oi gente, andei olhando as minhas postagens e vi que as maiores visualizações e comentários são de inspirações e como eu pretendo festejar a festinha da minha filha esse ano e ela está indecisa entre Minnie e Frozen, resolvi dar uma olhada no amigo google para me inspirar na festinha.

  • Mesas

    Comecei por essa foto pois achei bem simples para fazer dentro de casa ou apartamento. Você pode forrar até mesmo com um lençol ou toalha de mesa preta, esse varal com o nome '' Happy Birthday'', já é com a fonte da Disney que você pode baixar essa fonte nesse site aqui, imprimir em um papel couché, recortar e fazer como na foto. O resto você pode fazer parecido ou do seu gosto.

Essa decoração é simples e linda. Aqui se mistura o rosa com preto no lugar do vermelho com preto. Os balões de gás hélio você pode substituir por bicarbonato de sódio que eu vou ensinar para vocês. Insvista nos cupcakes, além de enfeitar a mesa as crianças amam. Você pode fazê-los e colocar pasta americana em cima com a silhueta da minnie.
Para finalizar a parte das mesas , achei essa decoração com móveis provençais se for o caso de você querer colocar na festinha. 
  • Lembrancinhas

  • Outros

Esse modelo pode ser usado na mesa como na primeira foto.
Essa foto eu achei bem legal e você pode fazer com cartolina e barbante. Fica bem bonito na parede atrás da mesa ♥
Então é isso pessoal, se gostaram comentem aqui que eu trarei novas inspirações . Beijos

3 Comentários:

  1. Essa decoração inspirada na Minnie é muito amor <3 beijooos.
    www.reinodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. que inspirações lindas, amei todas bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: