Minha rotina Capilar - Hidratação

abril 21, 2016


Oi gente, no post de hoje trago para vocês a minha rotina capilar quando faço hidratação. O Shampoo bomba e a máscara da tresemmé são produtos novos então farei a resenha aqui para vocês. Como o meu cabelo estava bastante seco, estou fazendo hidratação 2x na semana.

7 TÉCNICAS PROFISSIONAIS QUE IRÃO RECUPERAR SEUS CABELOS!
Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o e-book.

O Shampoo Bomba da Salon Line me conquistou, sério ! O cheirinho dele é incrível e na primeira lavagem já senti ele muito hidratado, assim que lavei senti meu cabelo um pouco ''áspero'' , sinal de que ele limpa bastante.
 

     Para mim, é a melhor máscara de hidratação até agora, confesso que só havia usado uma durante todo esse tempo. Incrível a diferença que faz no primeiro uso, meu cabelo ficou perfeito! A aparência de cabelo saudável era espantosa gente. Junto com ela , adiciono também mais ou menos uma colher de sobremesa.

O ''queridinho'' das blogueiras mais conhecido como Aussie Moist, é o condicionador que uso na hidratação. Não vejo nada de muito espantoso nele, acho ele a mesma coisa que o Neutrox só que gringo haha. Na minha próxima compra ele não estará no carrinho rs.


E olha o resultado gente. A foto foi tirada a noite pois lavei já no final da tarde e deixei secar naturalmente. Fiquei impressionada como as pontas que estavam espigadas, ficaram com aparência de saudáveis, e olha que ficaram assim até a próxima lavagem.

Tem a rotina capilar em vídeo também:
Essas fotos são da primeira lavagem com os produtos novos. No vídeo eu mostro a 3 lavagem , deixo secar naturalmente e finalizo com a chapinha. E você? Como é a sua rotina capilar? Beijos

You Might Also Like

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. SNIF...fiquei com inveja. A uns cinco anos que essas coisas não me pertencem mais. Filhos fazem isso com uma mulher. Snif.
    Mas adorei a postagem.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho filhos rs, é dificil mesmo mas dá sim rs

      Excluir
  2. Amo demais esse tipo de post e dica! Ótimas suas escolhas para hidratação, adorei o resultado!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei a máscara de hidratação da TRESemmé, vc me deixou mto curiosa. To doida pra testar agora rsrs Valeu pela dica e parabens pelo blog. Vou te seguir nas redes sociais. Bjinhos e depois vem me fazer uma visitinha tbm :)

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esses produtos, mas já tinha ouvido falar desse condicionador da Aussie, bom saber que ele não é isso tudo. Comecei a fazer um cronograma capilar essa semana e já comecei a sentir as diferenças.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Ótimo Post e otimas Dicas :)
    Fiquei louca pra testar esses produtinhos !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores