O milagre do Yamasterol

24 de abril de 2016


 E finalmente, encontrei o tão falado Yamasterol. Pois é gente, depois de muito rodar em todos os mercados próximos a minha casa, encontrei ele em um mercado distante quando fui a feira.
Esse creme multifuncional como diz na embalagem, contem babosa e D-pantenol que são os maiores aliados para hidratação, além de não contem silicone nem parafina. Ele serve como:
Pré Shampoo, Creme para pentear, condicionador, Co-Wash, hidratação e banho de creme e nos banhos de mar e piscina.
   
     Eu comprei ele para os cachinhos da minha filha que estava muito ressecado. Como vi que ele é livre de petrolatos e outras composições que fazem mal aos nossos cabelos e principalmente nos cabelos das crianças, usei nela. A primeira vez eu usei como pré shampoo pois ele estava bem seco e dificil de pentear. A diferença é tremenda gente, serio! Assim que ela entrou no chuveiro o cabelo desembaraçou todo com uma facilidade incrível.
Nessas fotos usei ele como creme pela manha, e pela tarde fomos na piscina e eu não passei mais nada. Ele secou desta maneira. Ficou incrível para um cabelo que estava totalmente ressecado.

  Usei e amei, é o preferido e olha que já usei vários inclusive Jhonson mas o cabelo dela não ficou bom. Espero que tenham gostado, beijos ♥

10 Comentários:

  1. Gostei desse produto, o cabelo da sua filha é muito lindo cheio de cachinhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que o meu era assim? rs
      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Que cabelinho mais lindo, gente! Eu quero muito usar, faz um bom tempo mas, nunca paro pra comprar, todo mundo fala que é bom!

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava louca e amei tanto em mim quanto nela.Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Não conhecia mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Uau *-*
    Não conhecia o produto!
    Que cabelo maravilhoso!
    Boa noite, beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Teus cachos são lindos Beijoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cachos são da minha baby, obrigada pelo comentário.

      Excluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: