Projeto Engordar - Apresentação

30 de abril de 2016

      Oi gente, para quem não me conhece eu sou bem magrinha. Há pouco mais de um ano criei um instagram chamado @projetoengordar, e esse instagram me deu muita motivação pois foi crescendo cada vez mais. Nesse mesmo ig, uma leitora me sugeriu criar um blog  mas como eu já tenho esse aqui, seria muito dificil manter dois blogs e foi aí que decidi unir o útil ao agradável. Pedi que umas meninas se inscrevessem no projeto engordar enviando pesos, medidas etc para dar início e cá estamos nós. O projeto será assim:

  •  cada participante deverá tirar uma foto do corpo atual
  •  se comprometer a se alimentar bem e de preferência saudável
  • Participar do desafio Top 5 (explicarei lá embaixo)
  • Todo mês será elaborada uma meta como uma forma de incentivo
    Basicamente é isso pessoal, se quiserem participar vou criar um formulário aqui no ig e todo incio do mês eu irei confirmar a inscrição e acompanhar junto com vocês.
Vamos falar agora do TOP 5 que para quem não conhece são 5 exercícios básicos para definição de pernas e glúteos. Fique a vontade para adicionar exercicios. Quem já faz academia não precisa fazer em casa .
TOP 5


Essa imagem eu peguei num grupo que faço parte e se chama Desafio Cobavital.
Se você não está acostumado a fazer exercícios , melhor começar com 2 repetições e depois vai aumentando ok?  Faça cada exercício com intervalo de 30 segundos e nos finais de semana descanse.
É isso gente, se restou alguma dúvida deixem aqui nos comentários ok? Aproveito e deixo o link do meu vídeo no youtube falando sobre o cobavital




0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: