Voltei + Projetos

11 de maio de 2017

     Oi minha gente, quanto tempo não posto aqui ein ? Confesso que aconteceram muitas coisas desde a minha última postagem aqui e eu vou contar tudo para vocês em um futuro próximo (rs) explicando ok ? Bom, para começar quero apresentar a vocês os novos projetos que pensei em trazer para o blog. Irei continuar com as resenhas de produtos pois sei que muitas(os) de vocês gostam, tanto em vídeo quanto escrito aqui no blog, mas trarei também temas diferentes como por exemplo:


  1. Vem conhecer Salvador: Pensei em gravar alguns vídeos e fazer posts aqui mostrando a minha cidade como: pontos turísticos, restaurantes legais, lugares para visitar com pouca grana, comidas típicas, cultura, como é viver nessa cidade linda e outras coisas sobre ela.
  2. Projeto Ganhar Peso: Esse é um projeto que já venho fazendo faz tempo, mas sempre dava continuidade e parava. Muitas gurias hoje pensam em perder aqueles kgs indesejáveis, já eu e algumas outras gurias tem dificuldade em ganhar peso. Já havia feito exames e passado por nutricionista, mas como muita coisa mudou estarei fazendo tudo novamente e darei várias dicas para vocês que querem aumentar algumas medidas rs. 
  3. Vlogs: Trarei muitos vlos para o canal mostrando a minha rotina para vocês ficarem mais pertinho de mim. 
Por enquanto esses são os projetos que trouxe para essa nova fase do blog. Vou me empenhar bastante para deixar o blog sempre ativo e trazendo sempre novidades. Espero que me acompanhem e gostem. Um beijo e um cheiro ♥

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (: