Um Sábado no Rio de Janeiro

junho 13, 2017

     Oi minha gente, neste post trago algumas fotos da ultima viagem que fiz para o Rio (♥). Cheguei lá na sexta a noite e fazia muito frio ( não dou sorte mesmo). Fui com uma amiga do trabalho, ficamos no bairro de Santa Tereza que é bem próximo a Lapa e tem uns bares bem legais para curtir a noite como por exemplo o Bar Simplesmente que tive o prazer de conhecer e apreciar a pizza de tomate seco com rúcula huuum...

Escadaria do Selarón
     No sábado, acordamos quase meio dia (pensem!), almoçamos em um restaurante caseiro no próprio bairro e fomos andando até a Lapa e a escadaria do Selarón.

Arcos da Lapa
      Na Lapa eu já tinha ido da primeira vez que fui ao Rio, mas fui a noite e chovia muito. Aproveitei para ir durante o dia no sábado com a Paty e tiramos algumas fotos lá.

 Arcos da Lapa
Como estava muito frio durante a madrugada e a manhã, tinha ido de blazer, mas com a empolgação subindo e descendo eu não senti tanto frio quanto da primeira vez que tinha ido pra lá. (O casaco era a minha segunda pele)
Theatro Municipal do Rio de Janeiro
      Como a cidade estava bem fria, percebi que não tinha muito movimento na rua o que me fez ter até um pouco de medo na hora de tirar fotos na rua rsrs.

    E essa foi a minha tarde de Sábado no Rio, cidade linda que irei mais vezes com certeza! No Domingo, acabei indo para o sítio do Dj Marlboro, mas perdi todas as fotos pois meu cel inventou de ''dar pau'' ( pense!) Não fui aos outros pontos turísticos pois já tinha ido da primeira vez e queria conhecer os outros pontos. O bairro em que fiquei é bem tranquilo, embora tenham cartazes espalhados alertando as pessoas sobre assaltos, tudo ocorreu bem graças a Deus rs.
Com certeza voltarei a essa cidade maravilhosa mais vezes! Espero que tenham gostado dos poucos registros rs, beijos!

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores