Layouts Responsi Free para o seu blog

agosto 23, 2017




    Oi meu polvo, quem me acompanha aqui há algum tempinho sabe que estou sempre mudando o layout uma coisa aqui e ali. Eu mesma sempre fiz os meus layouts e artes gráficas do blog então era mais fácil alterar algo, mas depois de um tempo com os layouts responsivos senti a necessidade de mudar novamente. Esses layouts adptam a aparência do seu blog/site de acordo com o tamanho da tela do dispositivo no qual está sendo usado. Legal não é mesmo? Como hoje em dia eu já não tenho mais o tempo que tinha para estudar um pouco de html e css, procurei uns layouts free na internet e achei um site que disponibiliza vários. No final do meu lay na área de créditos é possível ver dois sites o themexpose e o gooyaabitemplates (esse tem os lays do themeexpose, porém ele explica como instalar). É muito fácil baixar e fazer a instalação deles . Alguns lays como exemplo para vocês e os links logo abaixo.

Layout CheerUp para quem prefere um lay clean clique aqui
Fashion Clean & Responsive Blogger Template
Template Fashion Clique aqui
Outfit Clean & Responsive Blogger Template
Template Outfit Clean clique aqui
Persona - Minimalist & Responsive Blogger Template
O mais lindo *-* Clique aqui 

Elegant Clean & Responsive Blogger Template
Layout Elegante clear clique aqui

Personal Clean & Responsive Blogger Template
Lay Clean Personal clique aqui

Espero que tenham gostado ♥

Talvez você goste também

0 comentários

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Popular Posts

Google+ Followers

Seguidores