GANGNAM STYLE Paródias

outubro 06, 2012

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês algumas paródias que achei na internet da música GANGNAM STYLE que é uma música muito viciante e o clip é muito engraçado. Após o seu lançamento no dia 15 de Julho deste ano o single do Coreano Psy,entrou na parada de singles da Gaon Chart na primeira posição . O Clipe possui o maior número de visualizações para uma canção de K-pop no Youtube. Desde que fez sucesso, uma galerinha do youtube fez paródias e postou na internet e eu separei as melhores para vocês aqui. 

                       Esse primeiro não é paródia mas gostei muito do passo dessas meninas!!


Então meninas, esse três são os meus preferidos!!Espero que tenham gostado e não esqueça de curtir para compartilhar o post. Beijos

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. elas sao dançarinas de k-pop mesmo, elas só estão dançando a coreogria ué ashuashushu
    perfeito, otimo pra oficina de k-pop esse video delas

    ResponderExcluir
  2. KKKK adorei elas dançando ,achei meio engraçado mais elas dançam muito bem mesmo adorei aqui se quiser ver meu cantinho

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Huhahauah.... Adoreiiii o vídeo desse cara!! E tá fazendo sucesso!! Impressionante!! Bjoks Linda!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores