EasyTone e Shape-ups vocês conhecem?

fevereiro 19, 2013

Então galera, voltamos ao lay antigo enquanto o novo fica prontinho certo? Bom, uma vez trabalhando no shopping uma mulher veio a mim desesperada procurando uma loja que vendesse o Shape-ups , no entanto eu nem sabia do que ela estava falando confesso kkk, logo perguntando detalhes ela me explicou e me mostrou até fotos ( me senti ignorante rs) do tênis que está virando febre no Brasil por levantar e deixar o bumbum durinho (será?)!Só que só havia em uma loja do shopping e já tinha terminado e ela louca estava atrás de outra loja que vendesse :P. Você não conhece? Nunca ouviu falar? Então vamos conhecer esse tênis ''milagroso'' haha.
                                                EasyTone, da Reebok 
A Reebok afirma que os testes com o produto, feitos na Universidade de Delaware, mostraram que ele colabora para enrijecer até 28% mais os músculos dos glúteos numa caminhada em comparação com os calçados tradicionais. E que tendões e panturrilha trabalham 11% mais com o modelo. O estudo envolveu apenas cinco mulheres, que deram 500 passos sobre uma esteira calçando o produto. Aqui no Brasil inicialmente você só vai achar esse tênis  World Tennis, por R$399,00

                                                    Shape-ups

O Shape-ups, lançado na Couromoda, em janeiro, também parte do mesmo conceito. Um dos estudos divulgados pela marca, feito pelo DC Private Practice, na Califórnia, contou com dez mulheres acompanhadas durante seis semanas. No fim do período, elas perderam uma média de 1,47 quilos, ganharam 41% de força glútea e 37% de resistência lombar, segundo o fabricante. O novo modelo tem preços que variam de R$ 350,00 a R$ 399,00.

Então meninas, uma simples caminhada diária sem precisar fazer esforço pode deixar seu bumbum durinho , imagina só? Bom, para eu começar a usar um desses só quando eu tiver com uns 5kg a + rs. Beijokas meninas!!

Talvez você goste também

4 comentários

  1. Oi flor, adorei teu blog. Tudo muito lindo por aqui, parabéns. Já estou seguindo, retribui? Beijo.

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, mas confesso que não conhecia! Gostei bastante por saber que ajuda a musculatura e emagrece segundo ele.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de adquirir o shape-up, mas não consigo encontrar uma loja virtual que venda esse modelo. Pode me indicar alguma?

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Você encontra na loja virtual da world tênis
    http://www.wtennis.com.br/loja/tenis-skechers-shape-ups-kinetix-response-12340-1-109-1000400.html

    Está de 99,99 com frete grátis viu? Aproveita :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Popular Posts

Google+ Followers

Seguidores