Dicas para quarto pequeno 2

junho 20, 2013

     Oi ooi meninas tudo bem ? Me perdoem a falta de posts e atualizações na fan page mas meu computador agora só funciona quando quer e estou dependendo do meu amor para formatar rs. Como vocês podem ver o blog está de cara nova, e esse lay não vai ser mudado eu juro hahah e esse também foi um dos motivos pelo qual demorei a postar pois não podia deixar o blog desalinhado e como era complicado usar o not a primeira oportunidade que ele me dava eu vinha logo pro html . Se você gostou do meu layout e quer encomendar um também entre em contato comigo pelo e-mail encomendas@arrasougarota.com .
  Voltando... como diz o título, hoje eu trouxe um post que vai ajudar muita gente a ter idéias de decoração para quarto pequeno. Eu já havia feito um post sobre esse assunto aqui e como vi que muita gente gostou das dicas resolvi fazer outro post atualizado e mais elaborado com dois exemplos de quarto pequeno.

Foto Dinet.tv
 Como vemos nessa foto, foram criados dois espaços: um para estudos e outro para descanso.

  • As prateleiras brancas na horizontal deixam o quarto com uma aparência moderna e espaços livres no quarto.
  •  A mesa de estudos foi planejado ocupando todo o espaço da parede porém com armários e gavetas para organização e ao mesmo tempo uma mesa de estudos.
  • A cama que pode ser usada como um sofá também tem gavetas abaixo dela o que ajuda a organizar o quarto podendo guardar roupas de cama, sapatos ou roupas.
foto: gutacalazans

 Nessa foto podemos observar que o quarto é minúsculo mas o espaço foi bem aproveitado. Novamente vemos prateleiras brancas horizontais .
  • criados-mudos de nichos é uma boa opção para quarto pequeno pois ocupa pouco espaço e deixa o quarto moderno.
  • Armário com portas espelhadas deixa o quarto com uma aparência maior assim como as listras na parede. 
  • No pé da cama há um armário acolchoado  que pode servir de apoio, de assento ou para armazenamento.
Bom, essas foram as duas dicas de hoje se quiserem mais só deixar nos comentários. Beiijos amores!

Talvez você goste também

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, vou usa-las na decor do meu quarto!
    Lindo seu blog

    bjos
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Popular Posts

Google+ Followers

Seguidores