Pintando o cabelo de Preto Luminoso

março 12, 2016


     Há tempos que penso em voltar ao preto azulado mas me faltava coragem. Logo eu que sempre fiz loucuras no meu cabelo estava com medo de pintar e depois querer mudar novamente, e vocês sabem que pra tirar o preto azulado é um pouco difícil não é mesmo? Até o meado do ano passado eu tinha a parte de baixo do meu cabelo rosa, e na parte restante de uma cor indefinida que foi ficando após anos de tonalizações.

   Decidi de vez que ia pintar e estacionar um pouco as mudanças em mim já que o  meu cabelo não estava mais suportando. Comprei a tinta da marca Garnier Nutrisse Cor intensa Preto Luminoso 1.0 e paguei cerca de R$ 10,00 a caixa. Meu cabelo é grande porém um pouco ralo , ele só tem a aparência de cheio mesmo rs e por isso uma caixa é o suficiente.

Acabei perdendo a caixinha então peguei a foto no google rs. Dentro da caixa contém a tintura,o oxidante de 20 volumes, um creme pós coloração, luvas e um folheto explicativo.
    

   Bom, depois de pintar e deixar ele secar naturalmente, percebi que os meus fios ficaram MUITO ressecados, sério! Confesso que me assustei, mas acho que meu cabelo ainda não estava preparado para uma tintura já que eu sempre usei tonalizante.

 Logo que vi o cabelo naquele estado, corri no banheiro e fiz uma nutrição e pronto!!! Fios com aparência saudável outra vez. Finalizei com secador e prancha e o resultado foi esse. Confesso que nas 3 primeiras lavagens eu percebi a tinta saindo mas vi que o erro foi meu e depois vou fazer um post explicando.

   Meu cabelo quebrou um pouco mas a culpa não foi da tinta, eu havia feito uma selagem 1 mês antes de pintar e eu não tive o cuidado necessário com ele posteriormente. Como diz um ditado: é errando que se aprende não é? E eu vou passar as dicas que aprendi para vocês.

   Então é isso pessoal, meu cabelo ainda está aqui pretinho e brilhoso. Beijo

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Lindona !
    Seu cabelo esta top, a cor ficou impecável.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu sou loira, mas já tingi muito meu cabelo de preto azulado acredita? rs... eu amava! Ficava super brilhoso! Já usei essa tintura e gostava bastante.
    Amei seu cabelo, ficou lindo!

    Beijos linda

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores