Testando Yamasterol no cabelo da minha filha

abril 24, 2016


O post original é esse https://etilapriscila.blogspot.com/2017/08/cuidando-dos-cachos-da-maria-com.html?m=1

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Gostei desse produto, o cabelo da sua filha é muito lindo cheio de cachinhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que o meu era assim? rs
      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Que cabelinho mais lindo, gente! Eu quero muito usar, faz um bom tempo mas, nunca paro pra comprar, todo mundo fala que é bom!

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava louca e amei tanto em mim quanto nela.Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Não conhecia mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Uau *-*
    Não conhecia o produto!
    Que cabelo maravilhoso!
    Boa noite, beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Teus cachos são lindos Beijoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cachos são da minha baby, obrigada pelo comentário.

      Excluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores