MELHOR CREME PARA CABELO CACHEADO INFANTIL

agosto 20, 2017


      E finalmente, encontrei o tão falado Yamasterol. Pois é gente, depois de muito rodar em todos os mercados próximos a minha casa, encontrei ele em um mercado distante quando fui a feira.
Esse creme multifuncional como diz na embalagem, contem babosa e D-pantenol que são os maiores aliados para hidratação, além de não contem silicone nem parafina. 

Ele serve como:

Pré Shampoo, Creme para pentear, condicionador, Co-Wash, hidratação e banho de creme e nos banhos de mar e piscina.


 
     Eu comprei ele para os cachinhos da minha filha que estava muito ressecado. Como vi que ele é livre de petrolatos e outras composições que fazem mal aos nossos cabelos e principalmente nos cabelos das crianças, usei nela. A primeira vez eu usei como pré shampoo pois ele estava bem seco e dificil de pentear. A diferença é tremenda gente, serio! Assim que ela entrou no chuveiro o cabelo desembaraçou todo com uma facilidade incrível.

Nessas fotos usei ele como creme pela manha, e pela tarde fomos na piscina e eu não passei mais nada. Ele secou desta maneira. Ficou incrível para um cabelo que estava totalmente ressecado.


  Usei e amei, é o preferido e olha que já usei vários inclusive Jhonson mas o cabelo dela não ficou bom. Espero que tenham gostado, beijos ♥

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Menina, o cabelo da sua filha ficou lindo! *_*
    Esse creme é maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é maravilhoso demais e deixou os cachos dela tão lindos e brilhosos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Ele contem parabeno viu

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores