10 dicas para ganhar dinheiro em casa

abril 09, 2020

    Ter tempo para sua família e o seu lar não é um sonho tão distante, mas requer bastante dedicação. Hoje em dia é fácil encontrar dicas como esta que você verá aqui de como ganhar dinheiro na internet, mas é preciso organização. Separei algumas ideais para ter uma renda trabalhando em casa.




1. Venda fotos

 Você gosta de tirar fotos de paisagens? Se sim, Você pode usar isso ao seu favor. Tem muitos sites na Internet que pagam por fotografias.

 2. Preste consultoria

 Você entende sobre moda, redes sociais, decoração etc... trabalhe com consultoria. Você pode ser a responsável por algum instagram de digital influencier, empresa pequena ou grande, lojas físicas e virtuais. 

3. Seja um afiliado

 O mercado de afiliado é o que mais esta crescendo no Brasil. Várias empresas grandes como Amazon e Magazine Luiza, já aderiram ao mercado de afiliado. A empresa mais conhecida Hoje é a Hotmart. Uma empresa que paga comissão por cada e-book vendido e algumas chegam ate 90% de comissão. Tem um curso muito bom que super indico para você que não sabe como trabalhar como afiliado na Hotmart ou para você que já é afiliado e não conseguiu ainda realizar uma venda. Clique aqui. Já falei aqui também sobre o Quinto Andar que te paga R $100 por cada imóvel que você anunciar.

 4. Vender coisa que não usa mais 

 Com certeza você tem algo na sua casa que não usa mais. Uma roupa, sapato, tapete enfim... tudo isso gera uma grana. Você pode também encontrar pessoas na Internet que queira vender algo e você cobrar uma porcentagem para fazer a venda.

 5. Criar um canal no YouTube

 Se você sabe cozinhar, decorar ou entende de algum assunto que possa ensinar, Gravar vídeos seria uma boa opção. Você ganha dinheiro por visualização.

 6. Dar aulas

 Com a correria do dia a dia dos pais por conta do trabalho muitas famílias pagam pessoas para ensinarem as atividades escolares dos seus filhos. Estipular um valor e ofereça aos seus vizinhos, família e amigos. Dar aulas de idioma também é Uma ótima idéia lucrativa.

 7. Venda sobremesas

 Quem aí não gosta de um doce pós almoço? Faça mousses, geladinho gourmets, bolos no pote etc... Para te ajudar, separei alguns e-books com preço acessível para você aprender a fazer vários tipos de sobremesa. 

Para aprender a fazer bolos no pote clique aqui.
Para aprender a fazer geladinhos gourmets clique aqui
Para aprender a fazer brigadeiros gourmets clique aqui

 Você pode divulgar nos grupos da sua cidade ou vender na porta de empresas grandes. Há muitas histórias na internet de pessoas que conseguem tirar cerca de R$ 5 mil por mês. 

8. Escreva E-books

 Se você sabe bastante sobre algum assunto pode criar e-books e vende-los na internet. Mais uma vez vou citar a Hotmart pois ela não é só Para afiliados, mas é também para criadores de conteúdo.

 9. Venda marmitas

 O mercado de alimentação está sempre em alta. Sempre vai ter alguém que não quer cozinhar naquele dia, ou por falta de tempo não conseguiu cozinhar. Existem também os atletas que gostas de praticidade e oferecer marmitas saudáveis é venda certa. Vou deixar para vocês também dois e-books para te ajudar a começar o seu negócio de vendas de marmitas.

 Clique aqui para aprender a fazer marmitas fitness
Clique aqui para aprender a fazer receitas do dia a dia
Clique aqui para aprender 500 receitas lowcarb

 10. Seja um cliente oculto

 Já pensou ser pago para comer em restaurantes, se hospedar em hotéis e visitar lojas? Esse é o trabalho de um cliente oculto. Uma empresa te paga para você ir até uma loja, hotel ou restaurantes para medir a qualidade do atendimento.

 Espero ter inspirado vocês com essas dicas.


You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores