Borgonha Soft Color Testado!

agosto 07, 2012

    Eu amo mudar, já fiz loucuras neste cabelito aqui e não sei como ele ainda está aqui inteirinho. Como uma boa noveleira que sou, comecei a me apixonar pelo cabelo da Dulve Maria do RBD, e decidi que aquele seria o próximo tom do meu cabelo.

    Procurei na internet algumas referências de cores que chegassem perto do tom, já que não encontrei nada relacionado a cor exata que ela usa. Achei as cores borgonha e acaju. Usei um acaju que não pegou, talvez tenha sido a tinta que não lembro o nome agora, mas era uma bem baratinha que encontrei no mercado.

Sem sucesso com o Acaju, decidi que iria clarear um pouco o cabelo para tirar um pouco do pigmento que ainda existia de uma coloração na cor preta pois imaginei que para pegar ele deveria estar mais claro. Antes disso comprei um vermelho amora da natucor que ficou legalzinho mas não ajudou muito.

Descolori bem rápido com medo de estragar e pintei com o tonalizante Soft Color da Wella e finalmente ficou do jeito que eu queria... um cabelo com 2 tons. Um castanho escuro com um vermelho borgonha. Ufaaa! Eu adorei a marca, não estragou meu cabelo, vem com um condicionador hidratante maravilhoso podem comprar. Abaixo confira a foto do resultado.



Como ele fica exposto ao sol






     Então meninas, esse é o meu look atual ( não por muito tempo) .Vou aproveitar a deia para falar que meu cabelo está sem prancha, como estou usando o Monovin A ele ficou bem bonito, cheio de vida e brilhante !!
     Veja também: Natucor Preto Azulado - Resenha

You Might Also Like

17 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. essa cor é bem bonita, minha mãe usava :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah mana ter o cabelo q a gente quer da trabalho né.
    mas ficou legal e suave a cor.
    seguindo seu blog.
    kissus

    http://seguindoocoelhobrancoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu cabelo ficou lindo !

    http://vestidas-depreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a cor quase n pegou no seu cabelo... aff tenho medo que em mim fique assim tbm tipo desbotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pegou porque usei tonalizante e antes o meu cabelo estava num ton escuro . Para não ficar desbotado você usa uma tinta que consegue deixar a cor mais viva Beijos

      Excluir
    2. essa cor borgonha é cor de velha.rsrs.

      Excluir
  5. onde posso comprar em porto alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom alguma loja de cosmético deve ter essa marca , aí você da uma olhada beijos

      Excluir
  6. estou pensando em mudar a cor do cabelo, e adorei essa cor! to procurando uma cor com ameixa ou borgonha, assim. tomara que fique bem em mim :D

    http://talitaavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, ja pintei meu cabelo dessa cor quando era + loira (de nascença) ai noa ficou vermelho ficou um roxo avermelhado liindo D+ mas, depois q atinta saiu fiquei + loira do q antes e pintei de borgonha novamente so q de outra marca a Light Color, ai meu cabelo ficou vermelhaaaaaoo mas, a tinta desbotou meu cabelo e tive q pintar-lo novamente + de uma cor diferente. Pintei q acaju da Light Color e meu cabelo ficou castanho mas, hj meu cabelo parece q ainda esta sob o efeito da tinta pois nao voltei ao meu loiro normal. Ele esta loiro escuro e entao queria saber q se eu pintar de borgonha da Soft Color vai ficar q cor + ou menos?

    ResponderExcluir
  8. Ola eu queria uma opinião ou dica. Rs' eu to com mechas loiras. Se eu passar o 366 da Soft Color vai ficar um vermelho escuro, ou vai escurecer drasticamente?

    ResponderExcluir
  9. Melhor borgonha da vida é esse da soft color. No sol aparece mais do jeito que gosto e destaca os olhos castanhos. Usei outras marcas nenhuma superou essa. Amo demais.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores