Maura Lima chega a Salvador !

abril 12, 2013


Olá pessoal tudo bem ? Hoje eu vou falar sobre a Maura Lima que é uma pessoa maravilhosa que eu tive o prazer e  a oportunidade de conhecer. Fui convidada junto com outros blogs como o Toque de Mulher e o It Fashion Week , inclusive adorei conhecer as meninas! O evento aconteceu no Mundo Plaza  no dia 09/04   e eu claro estive lá com a Allê! \o/ . Achei o espaço muito lindo, tudo muito sofisticado e moderno diferente de tudo que já conheci  e é exatamente isso que a Maura quer passar : Diferencial. E são eles:



Especialista em Sobrancelhas

Sendo a primeira especialista dedicada exclusivamente à arte de modelar sobrancelhas, Maura Lima praticamente criou o conceito de “especialista em sobrancelhas”. Aliando seu talento e técnica aprimorados durante seu longo período de especialização, criou uma técnica própria a qual respeita o formato de cada rosto, realça a beleza natural e proporciona uma expressão personalizada, mais feminina e marcante a cada mulher. Quem experimenta esta técnica jamais quer algo diferente. Hoje em dia, Maura Lima é referência para todos os profissionais da área. Fonte.
Tive a oportunidade de conversar com a Maura e ela é um amor de pessoa. Muito sorridente , carismática e linda!! Tem uma história de vida incrível e um sucesso merecido. Adorei conhecer o espaço, realmente é muito lindo e diferente de tudo que já vi ( já disse né? rs) já virei cliente \o/! 
Fotos arquivo pessoal de Allê
Fotos arquivo pessoal de Allê





Essas fotos foram tiradas do meu instagram (@etilapriscila). As fotos tiradas pelo fotógrafo eu ainda não tenho mais assim que tiver posto aqui !! Beijokas meninas!

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Também gostei muito de te conhecer pessoalmente. Espero que esse seja apenas o primeiro de muuuuuuuuuuuitos. Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Étila!
    Muito bom poder cobrir um lançamento e esse pelo visto é ótimo.
    Pena que Salvador é um pouquinho muito longe pra mim! rs

    ResponderExcluir
  3. Também recebi o convite,mas cheguei tarde do trabalho e não pude ir :(
    Amei o espaço!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É o que eu comentei no blog da Allê, ela parece ter um profissionalismo enorme, né?!
    Fiquei desejando fazer as minhas com ela! ;)

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores