Unha da semana: Fosco com adesivo

julho 31, 2013

     Olá pessoal tudo bem? Estou tendo problemas com a internet e por isso os posts estão atrasados:/ mas estou esperando um técnico para resolver logo esse problema chato e então deixar o blog bem atualizado para vocês.
Hoje trouxe uma nail art (estou adorando fazer) com esmalte fosco e adesivo da empresa Esmalte Bonito confiram:

Recebi da empresa três adesivos lindos que escolhi no site deles e adorei! Foi a primeira vez que apliquei adesivo de unha e confesso que achei super fácil, mas consegui borrar na hora de tirar a foto, da próxima vez espero a unha secar totalmente rs. Os adesivos chegaram em dois dias e a empresa disponibilizou o código de rastreio. Cada cartela custa de R$ 2,50 à R$ 2,99 super barato não é mesmo? Nas próximas postagens de unha da semana vou postar os outros adesivos que recebi ok meninas? Obrigada esmalte bonito <3

Estava há muito tempo procurando um esmalte fosco de uma marca conhecida e não encontrava por aqui e já estava procurando em alguns sites para comprar até que achei em uma lojinha de cosméticos de um bairro próximo ao que moro o Colorama Preto Gráfico Fosco. Na hora eu fiquei tão feliz que pintei a unha do dedinho na rua ainda para ver se ele era mesmo fosco (mico) e quis chegar logo em casa para fazer as unhas haha. Esse esmalte da Colorama custou R$ 2,35 e achei bem baratinho para um esmalte que está super em alta. Utilizei três camadas para deixar do jeito que eu queria, mas se você quiser usar só duas fica bom também.


Bom, o esmalte da semana é esse , espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixa aqui nos comentários que eu respondo. Beijokas <3

You Might Also Like

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ficou lindo o adesivo, e amo preto nas unhas :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou mega suspeita porque amo preto, inclusive aprendi a usar nos pés!
    Agora esse adesivo deu um charme todooo especial, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tbm gosto muito de cor escura mas não corro do rosa nunca :p

      Excluir
  3. Adorei a película! Quero uma assim com escritos. Já usei de outras, mas assim não. Amei mesmo!

    Um beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte *-* e com esse adesivo ficou bem interessante a sua nail art. adorei ^_^

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  5. Adorei o adesivo! Esmalte fosco são linda, em mim particularmente não gosto muito, mas ficou linda.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Que linda que ficou a nail art!! Eu ainda não vi por aqui esse esmalte preto fosco da Colorama, mas vou procurar melhor. Quem sabe não dou sorte?

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm demorei pra encontrar eu nem sabia que a colorama tinha esmalte fosco. Procura direitinho que acha . Beijos

      Excluir
  7. Eu adoro esmalte fosco. É tão mais prático, né? Fiquei até com vontade de copiar a sua nail!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiaa, o adesivo que uso custa R$ 3,00 . Aproveita ! Beijokas

      Excluir
  8. Oi!
    Adorei as suas unhas, eu nunca usei nem esmalte fosco e nem adesivos nas unhas, eu não sei bem o porque :/ mas gostei do seu resultado.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, lindo esse esmalte preto, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores