Transforme seu rímel em delineador

agosto 03, 2013

Sabe quando você tem aquela festa pra ir e na hora de se arrumar você nota que o seu delineador acabou e você não tem a quem pedir emprestado? Pois seus problemas acabaram amiga! Trouxe essa dica mara para você salvar a make haha. Já pensou usar seu rímel como delineador? Pois eu usei e amei. Confiram:

Usei o pincel para aplicar delineador em gel .

Passei o pincel na pontinha do aplicador do rímel, onde fica essa camada grossinha do produto.
Passei como de costume

Espero que tenham gostado da dica meninas! Beijokas

You Might Also Like

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei a dica. É a primeira vez que vejo e super amei, vai me ajudar bastante quando meu delineador acabar

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa dica, mas até hoje não testei haha acho que já passou de hora.

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  3. Genial! Amei a ideia!! Inclusive tem um rímel da sephora que já vem com um pincel na ponta exatamente pra isso ;) Beijos!!!

    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ameeei !
    Vou tentar amanha mesmo !
    Adorei sua dica , haha
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou passar esse truque adiante, mt show... E usar um rímel a prova d'agua deve ser melhor ainda. 😍

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adoreeei a dica, nunca mais ficarei no sufoco hahaha. Se puder, dá uma passadinha lá do meu blog, tem várias dicas legais, gostaria de sugestões sobre o que eu poderia postar, beijosss https://nafelicio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores