Decore o seu quarto gastando pouco

julho 12, 2017

      Oi minha gente, essa semana me peguei pesquisando idéias de como decorar o quarto gastando pouco e achei algumas coisas bem legais e resolvi compartilhar com vocês. Como pretendo morar sozinha daqui para o final do ano, estou separando idéias de cada canto da casa rsrs.

Parede de tecido:
     Decorar a parede com tecido está sendo cada vez mais popular já que é bem prático, fácil, barato e você pode mudar sempre o visual do seu quarto. Para quem mora de aluguel é uma ótima opção e na internet tem vários vídeos explicando como colocar.


Adesivos de parede:
   Outra opção legal e barata são os adesivos. Você pode encontrar em lojas onlines aqui do brasil ou encomendar alguns pelo site aliexpress.

Tinta na parede: 
   Essa opção também é bem legal pois você pode inventar várias formas e decorar como quiser. Tem algumas opções na internet ensinando como fazer com listras e outros desenhos .

Cabeceira Capitonê:
    Gente, olha que charme que fica o quarto com uma cabeceira capitonê. Eu com toda certeza farei uma para a minha cama e isso é bem simples de fazer e você pode aprender nesse site aqui ou acessar alguns vídeos no youtube.

Cabeceira com adesivo:
     Opção simples porém muito bonita é usar adesivos como cabeceira de cama.

Criado Mudo com papelão :
    Gente, olha que legal essa ideia de criado mudo com papelão. Muito charmoso ! *créditos na imagem*

Criado mudo moderno:
   Esse eu achei incrivelmente lindo. Já está na minha lista de favoritos para fazer e o tutorial você encontra aqui

Quadros decorativos :
   Opção bem baratinha também para você decorar o seu quarto e colocar onde quiser. Se preferir, pode comprar molduras prontas e imprimir a imagem. Tem algumas bem legais pelo google. :) Essas molduras legais achei nesse site aqui onde ensina como fazer.

Por enquanto é isso pessoal, mas trarei muito mais coisa legal e postarei aqui. Beijos

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores