Unhas da semana: Framboesa + Rebu

agosto 14, 2017


    Oi minha gente, trouxe para vocês hoje esse post com unhas da semana e já aviso que toda segunda feira terá um post assim ok ? Estou tentando manter o blog ativo e organizado para vocês. Quem me conhece sabe que amo tons escuros nas unhas das mãos e o vermelho é a minha cor favorita.
    A cor escolhida dessa vez foi a Framboesa da marca colorama onde passei duas camadas e o Rebu da marca Risqué, para dar um toque final além do extra brilho que não pode faltar.

Obrigada pela visita. Beijo ♥

You Might Also Like

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  2. Amazing manicure, Dear!
    I`m following your blog with a great pleasure with GFC
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  3. Se eu amei??? A louca da cor vermelha, AMEI! Muito bonita a cor, toda vez que eu passo um vermelho gosto de passar um brilho por cima, ficou lindo!

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação, a cor ficou linda. Minha mãe adora combinar o café com rebu, só que eu nunca uso também porquê acho uma complicação tirar
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores