Como engrossar os fios do cabelo e acelerar o crescimento

junho 07, 2018

 

  Quem tem cabelo fino sabe que um deslize faz o fio quebrar muito fácil. Seja na hora de pentear,lavar, secar, pranchar ou até mesmo usar uma tintura no cabelo. Esses e vários outros fatores influenciam muito na quebra do cabelo fino. O meu cabelo é MUITO fino e ralo, mas depois que comecei a usar esse engrossador caseiro percebi uma diferença enorme e decidi trazer para vocês que tem o mesmo problema que eu.

7 TÉCNICAS PROFISSIONAIS QUE IRÃO RECUPERAR SEUS CABELOS!
Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o e-book.
  •   Você vai precisar de:

  1.  Maionese: Quantidade que você acha que dá para o seu cabelo
  2. Óleo de mamona (rícino): 1 colher de sopa
  3.  Ovo: 1 unidade

  •  Modo de preparo: 
 Misture todos os ingredientes em um recipiente.
 Com os cabelos úmidos aplique em todo comprimento
 Deixe agir de 32-40 minutos
 Faça esse procedimento de 2 a 3x na semana durante 1 mês. Depois basta repetir 1x na semana.



     Aí você me pergunta:
  - Pri, mas porque usar ovo, maionese e óleo de rícino no cabelo?

 -  A maionese hidrata profundamente o cabelo com problema de ressecamento, motivo pelo qual deixa o cabelo fino e o crescimento lento dos fios. Além disso, a maionese contém L-cisteína, que ajuda a nutrir o couro cabeludo e promover o crescimento dos fios.
-  O óleo de mamona ( mais conhecido como óleo de rícino), é muito famoso e muito usado para o crescimento dos fios por conter ácido ricinoleico e ácidos graxos ômega-6, que acelera a circulação no couro cabelo, aumentando o crescimento dos fios.
- O ovo é rico em proteínas e gorduras que são essenciais para os cabelos.

   Eu fiz um vídeo mostrando como uso essa misturinha nos meus cabelos e vou deixar abaixo para vocês quando estiver no youtube. Se você não conhece o meu canal no,  clica no meu perfil e inscreva-se estou sempre postando coisas legais por lá. Deixo o seu like também ♥


   Se usar nos cabelos me conta aqui o que achou. Beijos


You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores