Decoração Copa do Mundo - Inspiração

junho 08, 2018

   Copa do mundo chegando, e já da aquela vontade de enfeitar a casa toda de verde e amarelo para ver os jogos não é mesmo? Se você vai receber amigos, parentes ou só quer deixar a casa com aquele clima de copa e ainda não sabe como decorar, trouxe para vocês algumas imagens retiradas do pinterest. Vem ver:




     A decoração da casa é fundamental não é mesmo? E você nem precisa gastar muito para deixá-la atrativa. Esses potinhos em forma de bola, eu comprei para o meu filho levar lanche para a escola e paguei uns R$2,00 na promoção da Loja Americanas. Não sei quanto vai estar agora por ser copa do mundo, mas acredito que se você garimpar por lojas de variedades por achar por um preço legal.


Opção simples e linda para colocar salaginhos

    Boa opção também, é colocar as bandeirinhas do brasil espalhada pela mesa. Nesta foto abaixo, cada copinho de petisco tem a sua bandeirinha. Um charme, não é mesmo?

Olha que linda essa mesa verde e amarela! Tanto as peças quanto os petiscos estão nas cores da bandeira. Amei!

    Esse com certeza farei aqui em casa! Olha que charme esse pão de forma com as cores do Brasil.

      Essa decoração de mesa pode ser usada tanto em festas de aniversário, quanto para receber visitas em casa. Achei bem legal e vocês?

 Confesso que na primeira foto pensei que fosse um recipiente, mas são pimentões ( sou devagar não me julguem haha). Amei a ideia dos amendoins também.

Essas foram as inspirações que separei para vocês. Gostaram? Deixem os seus comentários. Beijos

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores