Testei: Leave-In Revella

fevereiro 22, 2013


Olá meninas tudo bem? Bom hoje eu vim compartilhar com vocês um produto que eu comprei tem 1 semana e adorei! Bom, quando eu entrei na lojinha aqui do bairro eu estava procurando um lave-in e um protetor térmico para cabelos, e a vendedora me mostrou esse da marca Revella que eu nunca tinha escutado falar mas ela disse que esse produto era 2 em 1, serve tantio como leave in, como protetor térmico. Na hora eu quis comprar porque além dele retirar o frizz do meu cabelo ele iria proteger na hora de secar e pranchar!! Paguei R$13,00 neste produto e estou adorando porque foi o único ''creme'' que não deixou meu cabelo com aspecto de oleoso.

                      No site do fabricante tem as seguintes informações sobre o produto:

  • Desenvolvido especialmente para auxiliar na reconstrução dos fios danificados, quimicamente
    tratados ou com escova progressiva.
  • Nutrição profunda da raiz as pontas;
  • Reconstrução do fio capilar;
  • Mais brilho e aspecto Natural e Saudável;
  • Efeito termoativo;
  • Auxilia na escovação.
  • Enriquecido com Queratina e complexo de Silicones.


   Esse é mais um produto que não sai mais do minha penteadeira e uso toda vez que lavo o cabelo e vou na rua pois além de baixar o frizz ele protege o cabelo por ter um efeito termo ativo e como em Salvador é muuuuuuuuuuuuito quente é quase a mesma coisa que você secar e pranchar o cabelo então eu protejo dessa forma my Hair rs. Então meninas é isso! Até a próxima!!

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. aaaaaaaaaaah eu não conhecia esse produto, nunca tinha visto.. mais parece ser otimooo e gostei do preço também cabe no meu orçamento hahahahhahaha! anotei no bloquinho de desejos! *-----* beijooos :DDdd http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito pro meu cabelo. Haha

    princess-intheclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores